segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vereador Hilton Belém apresenta propositura para homenagear o vulto sagrado da cultura ipuense


O vereador Hilton Belém apresentou nesta quinta-feira (12/11) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, uma propositura que cria o Mérito Cultural para homenagear o vulto sagrado da cultura ipuense Professor Francisco Melo.

"Professor Melo é o vulto sagrado da cultura ipuense, posso até dizer cearense ou melhor da cultura brasileira. 32 anos de vida pedagógica, defende 4 Academias de Letras, escreveu 18 livros, foram 17, mas digo 18, porque já tem mais um pronto para ser lançado. Esta Casa tem o dever de homenageá-lo".  Argumentou Hilton Belém! O líder do prefeito Carlos Amarante, Adriano Melo e Manoel Palácios endossaram as palavras do colega, prestando total apoio a esta propositura.

Na segunda e última parte do seu discurso Hilton voltou a destacar o problema da seca, e desta feita as medidas que já estão sendo implementadas pelo governo do estado do Ceará. Voltou a cobrar medidas mais efetivas do governo municipal e ressaltou novamente seus projetos de indicações de combate a seca, mais um foi apresentado na tribuna, este último cria o Plano Municipal de Combate a Seca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário