quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Queres saber quem sou?

Sou a mistura de meus sentimentos com momentos de loucura, sou exatamente o que minha poesia quer dizer, sou essas palavras que em alguns momentos gritam de dor, sou eu sim nessas linhas retas que expressam a minha alma, mas se mesmo assim, mesmo lendo minhas poesias ainda não sabes quem sou, peço desculpas, pois aqui não farei um currículo, não darei detalhes de minha idade, creio assim como Quintana que o tempo é uma invenção cretina, uma desculpa humana, e em meio às suas dúvidas peço que leia mais um pouco o que escrevo, creio piamente que o verdadeiro poeta não tem receio de expor sua vida em letras.
Sou essa mistura do tudo e do nada ao mesmo tempo,  sou um ser perdido no reino de nuvens, às vezes me encontro com a brisa, às vezes me encontro na tempestade, sou assim meio sem compasso e sem papas na língua, falo o que penso sempre.
Não letrado pelas mãos do homem, sou somente um ser que tenta capturar um pouco da energia que está ao nosso redor.
·                       "O poeta não é somente aquele que é capaz de escrever o que sente, e sim aquele que é capaz de sentir o que escreve."


Nenhum comentário:

Postar um comentário