terça-feira, 3 de novembro de 2015

Palavras do Autor

Posteridade é uma palavra que me acompanha dentro dos meus escritos sobre a rica história do Ipu.
De repente surge uma sugestão de mais um livro. Desta feita tratando-se da história dos nossos viandantes, como se locomoviam, como transportavam mercadorias e etc. Uma iniciativa dos meus distintos de nobres amigos Luiz Pessoa Aragão (Boy) e Otávio Aragão.
De inicio achei demasiadamente desafiador este projeto, mas, pedi um tempo e eles me concederam um ano para elaboração e consequentemente a editoração e publicação de mais um livro.
Pois é, aqui estou com mais um dispositivo histórico para deixar perpetuado nos nossos escritos e nos anais de nossa história mais um registro marcante de nossas vidas, nos caminhos de nossa brilhante caminhada rumo as contadas narrações verdadeiramente provadas sem nenhum arrodeio, o que vemos nos nossos dias muitas coisas relatadas que mais parece fabulação dos nossos ancestrais que poderão se tornarem verdades para os nossos atuais historiadores.
Vimos, pois através deste compendio deixar a verdade sobre os nossos primeiros viandantes e os nossos primeiros meios de locomoção.
Podem até mesmo não gostarem, mas, desejo boa leitura aos nossos repasses de nossa riquíssima história.·.

Prof. Mello (Ipu – CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário