terça-feira, 21 de julho de 2015

A Cidade que se Embeleza para a Diversão

José Solon Sales e Silva

"Os shows de humor fornecem uma tônica diferenciada ao visitante e ao amante da leveza e do prazer de viver"
Escrever sobre Fortaleza é um grande desafio. Desafio maior é o poder de sintetizar uma cidade encantadora que sempre se engalana para os períodos de férias. Fortaleza é uma metrópole moderna que encanta os visitantes notadamente aqueles oriundos de cidades não litorâneas. A luz, a brisa, o verde diferenciado da cor do mar, chamam atenção dos que aqui chegam. Os ventos alísios que começam a sobrar neste período do ano tornam o clima ameno trazendo uma sensação de agradabilidade. 
A Cidade conta com atrativos históricos, culturais e equipamentos de lazer. Estes elementos são indispensáveis para o desenvolvimento do turismo. Na área do entretenimento existem opções para todos os gostos, passando-se pelo complexo Dragão do Mar, que oferece uma gama de opções de cultura e arte. Ambientes, como as exposições permanentes e temporárias, planetário, barzinhos que iniciam o funcionamento ao cair da tarde tornam-se pontos de encontro.
Peças teatrais nos diversos teatros da Cidade e até musical da Broadway, o fortalezense e o visitante disporão durante este mês de férias. A programação noturna de Fortaleza, afamada Brasil afora, continua com boas opções para os que desejarem dos mais requintados restaurantes aos barzinhos intimistas que apresentam músicas de bom gosto. Os shows de humor fornecem uma tônica diferenciada ao visitante e ao amante da leveza e do prazer de viver.
Fortaleza, esta cidade encantadora e muito cearense, se engalana para a diversão, para o descanso, para o brilho noturno dos amantes e, sobretudo, para agradar e bem receber não só os seus residentes mas, sobretudo, os visitantes. Turistas, venham a Fortaleza, uma cidade “desposada do sol”, como bem diz o seu hino. Aqui serão bem acolhidos e contarão com uma plêiade de opções para conhecer, aprender e divertir-se, viver com qualidade de alma e de coração.
*  *  *  *  *
Solon Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário