sábado, 31 de janeiro de 2015

O Portal de Notícia Aconteceu Ipu ficou na 2ª Colocação no ranking dos Blogs mais acessados do Estado do Ceará.


É como muita satisfação que comunicamos que o Portal de Notícias Aconteceu Ipu ficou na 2ª colocação do Ranking dos blogs mais acessados do Estado do Ceará divulgado pela empresa Alexa Analytics.Essa colocação é fruto de um grande trabalho de imprensa pautada sempre na ética e na humildade, e acima de tudo, comportamento exemplar de nosso redator Afrânio Soares diante dos seus colegas de imprensa, seja ela escrita ou mesmo radiofônica. Neste momento abrimos nossas páginas virtuais para dividirmos com muita alegria esse resultado com os milhares de leitores, seguidores e amigos que diariamente curtem e compartilham deste trabalho de imprensa, uma vitória de extrema importância para a nossa terra de Iracema, Ipu. Obrigado ao meu Deus pela vida, minha família, meus leitores, amigos, seguidores, e principalmente nossos patrocinadores que acreditam em nosso trabalho através deste grande mecanismo de comunicação.
O Ranking dos sites é uma publicação que mede o comportamento dos sites de notícias e informativos online de todos os Estados brasileiros, essa coleta estatística é feita pela empresa Alexa, sistema líder e global em analytics, hoje, um mecanismo que faz diariamente aferição precisa em números absolutos, levando em conta, o parâmetro do comportamento dos veículos de comunicações via internet, como, volume de acesso dos últimos 3 meses. Este levantamento é baseado em número de cliques. Segundo as grandes agências de publicidades, os dados da empresa Analytics, servem como um termômetro de análise comportamental. As Agências de Propagandas sempre estão de olho nos sites a partir deste ranking, e governos em todas as esferas, já se manifestaram em acompanhar atentamente essa evolução de dados.
Para as grandes empresas de marketing, esse acompanhamento e evolução dos sites de notícias, desde os menores aos mais badalados, em se tratando de comunicação, não se pode atribuir comparações simétricas, como se uns fossem menores ou maiores, mesmo porque, há aqueles sites que fazem as escolhas por um determinado público, uma determinada estratégica de inserção, existem também aqueles que por algumas circunstâncias, não assimilam o ritmo competitivo de mercado.
Obrigado!!! Afrânio Soares (redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário