sábado, 17 de janeiro de 2015

Eunice Aragão lançam livros em noite de gala

Uma noite que vai entrar para a história! Foi com muita pompa, ao som da Orquestra Ibiapaba, que os escritores ipuenses Prof. Francisco Melo e da Profª. Maria Eunice lançaram seus livros, na noite desta quinta-feira (15/01), no auditório Bio Extratus.

A cerimônia, que contou com a presença de políticos como o prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino e vereadores, empresários, sociedade, religiosos como o pároco Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, e familiares dos escritores, foi iniciada com a apresentação musical e composição de mesa de honra. 

A Orquestra Ibiapaba deixou a noite mais emocionante
A apresentação da obra do Professor Francisco Melo intitulada Ipuenses que teve coautoria do médico Dr. Jerônimo Sá Júnior foi feita pelo advogado Dr. Paulo Germano. Já a obra da professora aposentada Maria Eunice Martins Melo "À Sombra do Tamarineiro" foi apresentada pelo cardiologista Dr. João Martins de Sousa Torres. E a terceira obra literária da noite do Professor Francisco Melo "Nos respingo da madrugada" foi apresentada pela professora Aldania Soares.


A festa foi promovida e patrocinada pelo empresário Dr. Luiz Pessoa Aragão, proprietário da Indústria de Água Mineral Acácia que é um grande incentivador. Além do lançamentos dos livros o público convidado pode apreciar uma exposição de fotografias antigas do Ipu, do acervo do escritor Professor Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário