domingo, 11 de janeiro de 2015

atentado na Nigéria

O professor Francisco Diassis Martins, ou simplesmente "Professor Melo", em entrevista concedida à nossa reportagem, o ícone da cultura ipuense, dissertou  de forma concisa o conteúdo das três obras literárias que serão lançadas no próximo dia (15/01), no auditório da Bioextratus, na rua Coronel Pedro Aragão, no centro da cidade de Ipu-CE.

Os livros que serão lançados são os seguintes: Nos Respingos da Madruga, livro de poesias de autoria do escritor "Professor Melo", À Sombra do Tamarineiro; livro de crônicas, de autoria da professora Eunice Martins Aragão e o Ipuenses, mais uma obra literária do maior escritor de Ipu; professor Francisco Melo, com a coautoria do também ipuense Dr Jerônimo Sá Junior. Este último, de contornos biográficos, conta histórias de diversos ipuenses, que fizeram e fazem parte da cultura e dos costumes do povo de Ipu.
Na entrevista que os senhores e senhoras irão conferir no áudio abaixo, "Melo", deslinda tudo a respeito do evento solene de lançamento dos livros, agradece a todos que estão proporcionando o feito, sobretudo o homem que tem se tornado o mecenas da cultura ipuense, o empresário Luiz Pessoa Aragão; o "Boy", proprietário da água mineral Acácia, produto avalizado e premiado internacionalmente. "O Grande Autor" que atinge a expressiva marca de 17 livros escritos, faz um convite especial a todos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário