segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal para Mim

Natal chegou mais cedo para você e para mim Natal sem presentes para abrir Natal sem qualquer árvore natalina Natal com palavras de amor falado Natal estava caminhando para a mão York em mão Natal com admiração para o Ministro Natal união foi exatamente o que planejou Natal foi xícaras de chá servido na madrugada Natal foi estar juntos Natal estava amando desde o anoitecer até o amanhecer Natal lembrado para sempre Natal estava dirigindo por inundações para a vista Nosso planejamento para o Natal estava começando Natal nosso Natal significava muito para mim Natal nossa despedida amarga e doce
facebooktwittergoogle+

Natal vem...

Natal vem com crianças cantando, Natal vem com trenó e sinos tocando, Natal vem com noites geladas, Natal vem com lutas de bolas de neve. Natal vem com o Papai Noel, Natal vem com pisos cobertos de neve, Natal vem com tordos e rena, Natal vem com um elogio sincero. Natal vem com ouro, incenso e mirra, Natal vem com o nascimento de Jesus, Natal vem com os anjos de longe, Natal vem com uma estrela maravilhosa. Natal chega agora, finalmente, Natal vem, como no passado, Natal vem depois de tanta espera, Natal vem e vai ser ótimo.
facebooktwittergoogle+No dia de Natal, na manhã de Natal
Eu vi três navios vêm navegando No dia de Natal, na manhã de Natal. E o que estava em todos os navios No dia de Natal, na manhã de Natal? Nosso Salvador Jesus Cristo e sua senhora, No dia de Natal, no dia de Natal. Para onde navegaram os navios? No dia de Natal, no dia de Natal? Ó eles navegaram em Belém, No dia de Natal, no dia de Natal. E todos os sinos na terra devem tocar, No dia de Natal, no dia de Natal. E todos os anjos no céu devem cantar, No dia de Natal, no dia de Natal. E todas as Almas na Terra devem cantar, No dia de Natal, no dia de Natal. Então vamos todos nos alegrarmos No dia de Natal, no dia de Natal.
facebooktwittergoogle+
sms

Amanhã de manhã

Vai ser Natal de manhã, vai ser o Natal amanhã, A neve está no chão, ele ainda vai estar lá quando o Natal se aproxima. Vai ser o Natal de manhã, vai ser o Natal de manhã. O Natal é um tempo maravilhoso, luzes na árvore de Natal, eu adoro a forma como eles brilham. Vai ser o Natal de manhã, vai ser Natal manhã. A neve está no chão e sei que a sua vai ficar, ele ainda vai estar lá na manhã do dia de Natal.
facebooktwittergoogle+

Milagre Natalino

Este Natal Espero que a minha família seja melhor Este Natal Eu espero que meus amigos estejam felizes. Sem Jesus, não teríamos Natal para estar com as nossas famílias. Natal é o meu feriado e meu favor, tempo favorável do ano. O Natal é a melhor época do ano para ser com a família e amigos. Natal é férias para ser grato e feliz estamos ao vivo. Natal era a época, minha família tem bom tempo e era grato. Natal é o tempo que eu tinha com a minha mãe e irmão, quando não estava lutando em família. Natal era o melhor para nós Este Natal espero que seja melhor para todos como ele costuma ser. O Natal é dia para agradecer que temos casa, alimentos, família e amigos quem passar. Natal é quando todos nós vivemos para nos divertirmos juntos. Natal, quando recebi minha nova família na minha vida com meu namorado. O Natal é o dia em que eu sempre me lembrarei com minha família e amigos sobre o tempo que nós tivemos um para o outro.
facebooktwittergoogle+

Feliz Natal!

Baixe a mensagem emPowerPoint
Meu presente de Natal é tão belo e diferente, que jamais se encontrará em lojas...
facebooktwittergoogle+

Amor

Natal não é sobre brinquedos; Natal não é sobre dinheiro; O Natal é sobre a doação de alimentos para os necessitados; Natal é sobre amar a sua família; Natal é ter tempo para gastar com sua família. O que é Natal; O Natal é sobre o feriado; O Natal é sobre o amor que você recebe; Natal não é sobre o envio de cartões. O Natal é sobre o amor.
facebooktwittergoogle+
sms

Ser, Poder, Crescer

Natal temporada, dia de Natal Natal lista de desejo de Natal, ey! Presentes de Natal sob a árvore de Natal Festas de Natal para ser compartilhado, é grátis! Natal está aqui, o Natal está aí O Natal é comemorado em toda parte Yuletide traz acolá todos Yuletide canta em cada coração de todos. Eu amo um Natal para todos Natal eu anseio que todo o meu amor esteja próximo No Natal, eu espero que todos os meus pensamentos possam ser verdade Natal, pode... se eu puder. Natal para mim é simplesmente ser Natal vem, o que traz ele vai ser Alegria e paz entre nós, como sempre ser Com amor e perdão que nos fez-ser.
facebooktwittergoogle+

Dia de Natal

Temporada Natalina, dia de Natal Na lista de desejos de Natal. Presentes de Natal sob a árvore de Natal Festas de Natal para ser compartilhado, é grátis! Natal das crianças Nós somos entes queridos tão sinceros. Sua amorosa feliz Natal Preencha os pequeninos todos bons ânimos. Natal divertido começa imediatamente Quando a árvore de Natal, decorações Mostrar Natal no caminho, Oh pensamentos de Santa no trenó Pequenos pensamentos apenas não podem esperar Para estar no dia de Natal. Como eu, adulto, acho que nos de volta no tempo Para felizes maneiras felizes da infância, Bem sabemos que nossa infância Encheu-nos de nossos reinos, E todo Natal chegando Encheu-nos em nossos sonhos. A Véspera de Natal coloca as crianças para dormir Com o enorme brilho do Natal. Bons sonhos ver o Pai Natal Venha renas através da neve, Manhã de Natal sino da igreja sinos Anel sino da igreja de Natal parece, Pezinhos saltar da cama Pense Papai sido suas rodadas, E rapidamente correm para encontrar seus brinquedos Tudo através de dia de Natal Coração pequenino basta preencher alegrias, Cada dia de Natal do mesmo Olhar certo da próxima vez e ver, Olhe queridinhos pequeninas através de seu olho Para ver toda cheia de alegria feliz.


Leia mais:h

Nenhum comentário:

Postar um comentário