sábado, 8 de novembro de 2014


O escritor, autor de 15 livros que retratam textualmente a história de Ipu, o guardião da cultura e dos marcos da história ipuense; Professor Francisco Melo, anuncia o lançamento de três magníficas obras literárias, com datas agendadas e programação definida.
 
Dois dos livros são de sua autoria, "Ipuenses", que traz em seu conteúdo histórias, biografias de ipuenses, que de algum modo foram figuras marcantes na terra de Iracema, e ao longo dos tempos se tornaram vultos que ainda povoam o nosso imaginário, independente de posição social, condição intelectual e financeira. E o segundo livro tem como título "Nos Respingos da Madrugada", um livro de poesias, cuja obra fará parte da Bienal Internacional do Livro, evento literário dos mais expressivos que irá acontecer no mês de dezembro na capital cearense. E o terceiro livro é de autoria da poetisa, Professora Eunice Aragão; intitulado "À Sombra do Tamarineiro"  
Professor Melo em seu escritório, "cantinho de suas inspirações"
Programação dos lançamentos dos respectivos livros, já definida estrategicamente com muita  antecedência. Com música, exposição de fotografias históricas, coquetel e uma glamorosa noite de autógrafos:      
Dia 15 de janeiro serão lançados 03 livros.
Local- Auditório da BIOEXTRATUS
Hora:19:30
Livros: À Sombra do Tamarineiro- Autora a Professora, Escritora e Poetisa Eunice Martins Aragão. Da autoria do Prof. Francisco Mello: NOS RESPINGOS DA MADRUGADA POESIAS e IPUENSES. No Livro Ipuenses tenho como coautor Dr. Jerônimo Sá Junior.
Teremos a Participação da: ORQUESTRA IBIAPABA. Tenor Josenir Gabriel, Fátima Melo e Renan do Vale.

Confira entrevista completa com o "grande autor", o "Guardião da Cultura Ipuense", Professor Francisco Melo, que lançara mais dois livros, chegando a marca impressionante de 17 livros em sua laureada carreira de escritor. Conforme nos afirmou em entrevista, não para por aí! Muita coisa boa ainda virá!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário