domingo, 14 de setembro de 2014

Prof. Ramos X Irmã Maria da Vaca. Professor Ramos destacado Mestres de nossas Escolas por muito tampo, intelectual de mão cheia, hoje residente na Região Metropolitana de Fortaleza ou mais precisamente na cidade de Maranguape. Escolheu essa cidade para morar pela semelhança que a mesma apresenta com características de nossa Ipu. Pé de Serra, Padroeiro São Sebastião e etc.
Formado em Língua Português pela Universidade Pedro II do Rio de Janeiro com especialidade em Literatura Brasileira e Portuguesa.
Foi por algum tempo Evangélico aqui em Ipu, pertencente à Igreja Assembléia de Deus. Por lá encontrou uma freqüentadora com o nome de “Irmã Maria da Vaca”, era uma irmã em Cristo que criava uma vaquinha com a produção de alguns litros de leite que atendia a sua casa e alguns irmãos mais necessitados.
Certa vez Irmã Maria da Vaca foi arrebatada por alguns minutos, quando voltou estava possuída por um espírito maligno e que ao ser exorcizada por um Pastor de sua Igreja que identificou o como sendo o espírito do Padre Moraes, e por mais que o Pastor tentasse conter as ações incorporadas na Irmã Maria da Vaca eram quase todas em vão. Em dado momento o espírito ficou tão violento que chegou a rasgar as roupas do Pastor e mais alguns de seus auxiliares, inclusive o professor Ramos que ficou aos trapos. Foi convocado mais um Pastor de outra Igreja para intervir no exorcismo da Irmã. O mesmo fez umas orações fortíssimas retirando por total o corrutor que havia incorporado na Irmã Maria da Vaca. Foi um sofrimento terrível, mas com as graças de Jesus tudo acabou, somente a pobre Irmã ficou um pouco debilitada. (Fato relatado pelo o nosso querido Prof. Ramos Pontes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário