domingo, 10 de agosto de 2014

domingo, agosto 10, 2014


IPUENSES SÃO APROVADOS NA PRIMEIRA FASE DA SELEÇÃO PARA DIRETORES DAS ESCOLAS PROFISSIONALIZANTES

Ivaneide e Elton, são ex-alunos do Bizurando Concursos

Foi divulgada na última sexta (08) o resultado da prova de seleção para o banco de formação de novos gestores das Escolas Profissionalizantes do Estado do Ceará. O certame marcado pelo um alto grau de concorrência e que é realizado em duas etapas teve as suas provas de 1ª fase aplicadas no último dia 27 de julho.

A Crede 5 com sede em Tianguá e que administra as escolas Estaduais de Ensino Médio e Profissionalizantes da região da Ibiapaba a qual se insere o Ipu, ofereceu um total de 6 vagas para diretores. 80 professores se inscreveram para a disputa.

A professora Ivaneide Fernandes Rodrigues, a qual fez recentemente um brilhante trabalho na educação ipuense à frente do PAIC ( Programa de Alfabetização na Idade Certa), foi a ipuense com a melhor pontuação na prova. Ivaneide que atualmente é professora de Escola Profissional Tarcísio Aragão obteve o 4º lugar geral entre os inscritos na Crede  que disputam as seis vagas.

Outros educadores de Ipu que também estão classificados para a segunda fase, a qual compreenderá prova de títulos  com documentação comprobatória da experiência em docência e ou gestão em Instituição de Educação Profissional, são os Professores João Marconi Paz (9º Lugar), Luiz Alberto Virgílio de Farias ( 13ºLugar) e Nivaldo Araújo Gomes (22º Lugar).

CREDE 6  (Sobral)
Quem também teve um grande resultado foi o professor ipuense Francisco Elton Moreira Araújo. O professor de matemática que hoje compõe o núcleo gestor da escola Delmiro Gouveia obteve o honroso 3º lugar dentre os 120 inscritos que disputaram 11 vagas para diretores.

GERAÇÃO BIZURANDO
O cursinho Bizurando, sempre ciente que a evolução da educação ipuense é um processo contínuo e que envolve grandes educadores, parabeniza a todos e em especial Ivaneide Fernandes e Elton Moreira que recentemente estiveram frequentando as nossas aulas de aprofundamento pedagógico para o concurso de professores efetivos do Ceará.

CONFIRA AQUI A LISTA GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário