quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A HORA DE PRESTAR CONTAS
Há quarenta anos. É realmente há quarenta anos. Faz hoje justamente quarenta anos que um grande rebanho ficou sem seu Pastor.
Foi em 5 de agosto de 1974 que inspirou o tempo de validade aqui na Terra; do pastor: - Antônio Lucinda. - desse grande rebanho LUCINDA, foi chamado pelo pai do Céu para ocupar uma das muitas moradas que lá estão reservadas ao justos.
. Não se turbe o vosso coração. - Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar. - Depois que me tenha ido e que vos houver preparado o lugar, voltarei e vos retirarei para mim, a fim de que onde eu estiver, também vós aí estejais. ( S. JOÃO, cap. XIV, vv. 1 a 3.)
Foi atender ao chamado do pai e o rebanho ficou a deriva. Sei que junto do pai está intercedendo por cada uma dessas ovelhas que ele tanto amou.
Era ele meu pai aqui na terra; e foi muito mais que isso, foi meu melhor professor e meu mestre. Tudo que tenho, tudo que sou, devo a ele.
Pai,você não morreu,ficou invisível aos nossos olhos há quarenta anos. No entanto, sinto tua presença nos meus momentos de glorias e principalmente nas minhas angústias. Um dia estaremos visíveis novamente. Receba hoje aquele abraço que não te dei na despedida.
1974-2014 quarenta anos de saudade. Amadeu Lucinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário