sexta-feira, 13 de junho de 2014

Você está em: Home CIDADE PRINCIPAL Espírito de festividade da Copa está presente em Ipu há poucas horas do jogo da seleção
Ruas ganham bandeiras e as cores da Seleção Brasileira

A contagem regressiva para a Copa do Mundo 2014 está quase no final, há poucas horas da bola rolar e nas ruas da cidade, é nítido os sinais desta expectativa. Muitas lojas, ruas e casas enfeitadas, e todos os lugares é possível vê a predominância do verde e amarelo.

Desde que o Brasil foi confirmado como sede da Copa, os comerciantes de Ipu se prepararam com bastante antecedência, com a venda de vários objetos feitos para os torcedores se prepararem para a maior festa do futebol do mundo.

Alguns comerciantes, voltados para o ramo de artigos de presentes, prepararam-se para o período e revelam a expectativa de vendas. “Além da abertura da Copa do Mundo, hoje é o dia dos namorados, mas acho que as vendas com relação ao dia dos namorados ainda será maior”. comenta o comerciante.

O proprietário de outra loja de artigos variados comentou que neste ano ele se preparou de uma maneira diferente em relação aos outros dia dos namorados. Pelo fato do dia coincidir com o jogo de abertura da Copa, ele equipou sua loja com artigos da seleção brasileira, e aguarda obter todo o retorno do investimento. “Espero que as vendas sejam boas e que o Brasil chegue pelo menos na final porque eu tenho bastante material para vender”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário