sábado, 24 de maio de 2014

Você está em: Home CIDADE IPU PRINCIPAL AILCA recebe alunos da rede municipal e pais para o encontro de abertura do projeto inglês básico e música

A direção da Casa Oswaldo Araújo na tarde da última quinta-feira (22/05) recebeu alunos e pais de alunos para a abertura oficial das aulas de música e inglês básico. 

O encontro foi conduzido pela professora titular e acadêmica Francisca Ferreira do Nascimento com a participação do professor de música Francisco Ferreira conhecido como Nanin e da diretora da casa a acadêmica Maria das Graças Aires Martins. 

Foi desenvolvido em clima de satisfação tanto dos pais como dos alunos representantes das escolas municipais: E. M. E. B. Maria Eunice Martins Melo Aragão e E.M.E.B. Murilo Aguiar. Os alunos demonstrando total alegria recebiam da diretora e dos professores os instrumentos iniciais para as primeiras aulas dos referentes cursos.



A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes ( AILCA) está em pleno desenvolvimento os trabalhos propostos em parceria com as escolas da Rede Municipal. “ A comunidade em ação é Cultura em evolução”. 


Caderno: CIDADE IPU PRINCIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário