sexta-feira, 9 de maio de 2014

Você está em: Home CIDADE IPU PRINCIPAL Comunidade da Várzea do Giló acolhe com alegria Nossa Senhora Rainha da Paz

Nesta Quarta-Feira, dia 7/05, foi a vez da Comunidade Várzea do Giló acolher a Imagem Peregrina e Milagrosa de Nossa Senhora Rainha da Paz. A Imagem chegou em carreta do Ipu e foi acolhida com muita alegria e devoção pelo um grande número de fieis que compareceu na Capela de Nossa Senhora de Fátima. Foi um momento muito emocionante no qual o povo de Deus pôde manifestar toda sua alegria em receber a Mãe de Jesus. 
Em seguida a Imagem saiu em peregrinação pelas ruas daquele distrito, visitando de forma particular os idosos e os enfermos, sendo assim um momento de muitas Bênçãos. Na parte da Tarde, a Imagem visitou as Escolas Antônio Pereira de Farias e João Sampaio de Araújo. Foi um dia que certamente ficará marcado na memória do povo querido da Várzea do Giló. 
O jovem Marcelo que faz parte da Comunidade do Giló declarou que: “receber a Imagem de Nossa Senhora foi uma experiência muito edificante..., e cada vez mais por meio da devoção a Maria, possamos buscar o rosto de Cristo”. 
Por fim, para encerrar a presença de Nossa Senhora naquela Comunidade foi Celebrada a Santa Missa pelo nosso Pároco Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva – A Igreja ficou completamente lotada pelo povo de Deus que compareceu para rezar, louvar e agradecer a Deus por todas as Bênçãos e Graças obtidas pela intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário