sábado, 3 de maio de 2014

m milagrosa de Medjugorje
Foto: Gil Produções
Uma multidão compareceu no Aeroporto de São Benedito (CE) e seguiu em carreata para lotar o patamar da Matriz de Ipu (CE) para acolher a imagem peregrina e milagrosa de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje.

Alessandro Bernardo
Depois de quase dois anos visitando várias cidades do Brasil a imagem peregrina e milagrosa de Nossa Senhora Rainha da Paz (Abençoada por Nossa Senhora na aparição para Mirjana em Medjugorje em 02 de novembro de 2011), o Missionário Mariano Alessandro Bernardo, da missão Rainha da Paz, chegou em Ipu onde ficará por dez dias na cidade, para dar o seu testemunho de vida, contando em detalhes a sua experiência com a Mãe do Céu, desde a sua infância até os dias de hoje, e também divulgando as mensagens de Medjugorje, assim como os pedidos da Santa Mãe de Deus.

O dia de ontem, sexta-feira (02/05), teve início no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, capital cearense; o missionário Alessandro Bernardo e a imagem peregrina foram recepcionados pelo Pároco Pe. Raimundo Nonato, a primeira dama Ana Rufino e a organizadora do movimento Antônia de Maria (Grupo do Rosário de Ipu), de lá seguiram juntos de Avião Bimotor até o Aeroporto Walfrido Salmito de Almeida em São Benedito (CE), onde uma multidão composta por moradores da região da Ibiapaba acolheram juntamente com autoridades como o prefeito de Ipu e São Benedito, Sérgio Rufino e Gadyel Gonçalves, respectivamente a Imagem milagrosa.

Foto arquivo: Grupo Santo Rosário de Ipu
A imagem peregrina seguiu no carro dos Bombeiros em carreata até o município de Ipu, sem porém antes dar uma parada rápida pelo Santuário de Nossa Senhora de Fátima no município de São Benedito, por onde passava, até chegar o palco montado em frente a Igreja Matriz moradores esperavam com entusiasmo e fervor a passagem da imagem.

Por volta das 21h no patamar da Matriz de São Sebastião de Ipu a multidão que já esperava desde as 17h da tarde se juntou com os que foram recepcioná-la na chegada e receberam calorosamente a imagem Peregrina Milagrosa de Nossa Senhora Rainha da Paz, todos queriam tocá-la e fazer um registro fotográfico da imagem que muitos acreditam ser milagrosa pelo fato de ter sido abençoada pela própria Mãe de Deus.


Após a acolhida foi recitadas pela devota Núbia Maria orações em referência a Maria Santíssima e ainda na noite de ontem foi celebrada uma Santa Missa presidida pelo pároco Padre Raimundo Nonato concelebrada pelo vigário paroquial Padre Elânio e Diácono Lucas.

Vídeo
Momentos da acolhida  da Imagem na cidade de Ipu no dia de ontem, sexta-feira (03/05), no final o missionário juntou a multidão para cantar uma das músicas mais antigas de Nossa Senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário