segunda-feira, 5 de maio de 2014

                         Você está em: Home CIDADE , IPU Imagem peregrina de Medjugorje visita enfermos do Hospital Municipal de Ipu


Na manhã deste domingo, (04/05) a imagem peregrina e milagrosa de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje, que estar em Ipu (CE) desde o último dia 02 de maio quando pousou em São Benedito (CE), visitou enfermos do Hospital Municipal do município.
Após a celebração da missa dominical das 9h o missionário Alessandro Bernardo e a imagem peregrina chegaram no Hospital Municipal Dr. José de Evangelista de Oliveira, onde foram recebidos por funcionários, médicos e enfermeiros da unidade hospitalar. Papel picados, pombos, altar e recepção calorosa e emocionante marcou a visita da imagem aos pacientes das enfermarias internados no hospital e as dependência do prédio.
Na chegada pombos foram soltos no céu
Missa dominical

Durante a missa e nas dependências do Hospital foi anunciado aos devotos de Nossa Senhora um possível milagre atribuído a passagem da Imagem no município, onde um mulher da cidade de Ipu, teria acordado de um coma. O pároco disse na igreja Matriz que a igreja católica irá investigar o caso.
Programação da visita
Como parte da programação a imagem peregrina e milagrosa de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje já visitou residências, comércios e o distrito de Abílio Martins. Até o dia 10 desse mês acontecerá mais peregrinação da imagem pelo município. (Veja Programação Completa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário