segunda-feira, 5 de maio de 2014

Croatá (CE) : Informações sobre o sepultamento do ex-candidato a prefeito André Aragão

Data: domingo, 4 de maio de 2014 | Horário: 11:45

A família de André Aragão, informa sobre horário e local de velório e seu sepultamento neste domingo, (04/05).

Cyro Leopoldo, irmão de André Aragão, nos informou que acontecerá uma celebração de corpo presente neste domingo, (04-05), na Igreja Matriz de Croatá, as 9 horas e 30 minutos da manhã. A celebração será presidida pelo padre Felipe da paróquia de Croatá.

Depois da celebração o corpo de André será transladado para a cidade de Fortaleza e será sepultado as 17 horas no cemitério parque da paz. A família agradece a todos os familiares e amigos que poderem comparecer a celebração em Croatá e ao sepultamento no cemitério parque da paz em Fortaleza.

Entenda o caso 


André veio a óbito neste sábado, no final de tarde, início da noite. O ex-candidato a prefeito nas eleições de 2012, morreu numa curva próximo a Betânia. André foi visto minutos antes do sinistro, em frente ao Bar do Tiago, na Rua Luís de Pinho e estava com sua esposa, quando se desentenderam e tiveram uma forte discussão. Após o desentendimento, ele saiu em alta velocidade no sentido Betânia.

Durante o desentendimento com a esposa, a senhora Perpétua saiu ferida, sofreu 4 perfurações fruto de um objeto cortante, informou o Hospital Monsenhor Antonino. Socorrida, ela foi levada para Sobral em estado grave, mas felizmente, já está fora de perigo.

André também foi levado para Sobral em estado grave, mas infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.

Mais detalhes: Ex-candidato a prefeito teria esfaqueado a esposa e morreu em acidente de carro.

Com informações do Diassis Lira e Prof. Bebel

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA. OBRIGADO PELA VISITA!
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/05/croata-ce-informacoes-sobre-o.html#sthash.0j6CcWCS.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário