domingo, 25 de maio de 2014

AGRADECIMENTOS 


A meus pais e todos meus familiares, que vibram comigo em todas as minhas 
conquistas. 
Ao Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira da Silva, que com sua capacidade,compreensão e 
conhecimento bem orientou este trabalho. Os acertos meu amigo, compartilho convosco e 
quanto aos erros assumo a responsabilidade por não ter entendido realmente os conceitos e a 
melhor forma de análise das fontes como indicara. 
A todos os amigos e professores da EEFM Auton Aragão que souberam administrar 
minhas ausências no período do curso e ao Núcleo Gestor da época, diretora Danielle 
Taumaturgo Dias Soares e Coordenadora Pedagógica Maria Ferreira Barros, sinceros 
agradecimentos. 
Ao amigo e Prof. Ms. Francisco Gleison da Costa Monteiro – UVA – que desde a 
graduação me acompanha, além de me influenciar com suas pesquisas sobre o meretrício. 
Ao professor e amigo Francisco de Assis Martins (Chico Melo), o mais engajado 
memorialista que a cidade tem e que abriu seu imenso acervo para a pesquisa, sempre muito 
amigável com os historiadores de Ipu e região. 
Aos amigos do Grupo Outra História, Antonio Vitorino Farias Filho, mestre em 
História – UECE -, Raimundo Araújo, hoje mestrando em História nesta conceituada 
Universidade, Jorge Luis, mestrando em História na Universidade Federal do Ceará, 
Reginaldo Araújo e Francisco Lima, historiadores por formação. 
Aos professores do Curso de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú – 
UVA – que me deram as primeiras instruções historiográficas e aos amigos, alunos e 
professores das Faculdades INTA, onde apresentamos alguns conceitos apreendidos no 
decorrer de nossa carreira acadêmica. 
Aos professores e amigos do Curso de Mestrado em História da UECE – MAHIS- que 
zelam pela aprendizagem e compromisso dos alunos. 
 E principalmente, a todas as meretrizes e cidadãos citados na pesquisa pois, 
fundamentalmente, sem eles este trabalho não teria acontecido. Que suas falas ouvidas no 
decorrer deste trabalho não sejam em vão. A estes o meu total respeito e consideração sem 
medidas. Que suas memórias descansem em paz. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário