domingo, 13 de abril de 2014

Escritor ipuense tem livro destado em vários lugares da capital cearense

Publicado por Francisco José Jorge de Sousa As 13/04/2014  | 
Escritor, compositor, cantor e legendário fotógrafo de Ipu; Paulo Marcos Soares ou simplesmente "Paulo Soares," está com o seu livro intitulado "Minhas Crônicas" em vários locais da capital cearense.
O escritor ipuense Paulo Soares que nestes últimos dias se encontra em Fortaleza, publicou na sua rede social imagens legendadas de lugares onde está exposta e a venda a sua obra literária. 
Paulo é uma das expressões artísticas da terra de Iracema, fértil em personalidades da cultura, da arte literária, das artes plásticas, da música, do futebol e do rádio.

Confira as publicações do meu ilustre amigo Paulo Marcos Soares:

O Livro de Paulo Soares intitulado de: "Minhas Crônicas" Já está à venda no Terminal Rodoviário de Fortaleza-CE , na Banca de Jornais e Revistas no comando do proprietário- Sr. Wilson. O preço é de apenas R$ 20,00 e com uma promoção de um CD de Vídeo com fotos da cidade de Ipu-CE.


O Livro "Minhas Crônicas" - autoria de Paulo Soares já está a venda na Banca de Revistas Cinelândia- Praça Waldemar Falcão - Rua Floriano Peixoto N0-375 ao lado dos Correios e do Banco do ITAÚ. A direção está a cargo do Sr. Raimundo Sabino Freitas. 
Paulo Soares está expondo o seu livro-"Minhas Crônicas em vários lugares de Fortaleza-CE. Na banca de Revistas Cearense na responsabilidade da sra. Maria Dalva, Praça Coração de Jesus,você já pode comprar, e como brinde ganhará um CD de Vídeo com várias fotos da cidade de Ipu-CE. O preço ´ de apenas 20,00(Reais).
Paulo Soares está distribuindo o seu livro em várias bancas de revistas em Fortaleza-CE - na foto - Banca de Revistas "O Maciel". Na compra do livro você ganha um CD de Vídeo, mostrando várias ruas da cidade de Ipu-CE. Banca de Revistas "O Maciel" Praça do Ferreira - Fortaleza CE.
O Livro "Minhas Crônicas" do Autor - Paulo Marcos Soares já está a venda em várias Bancas de Revistas da nossa Capital - Fortaleza-CE.
Arquivado Em

Nenhum comentário:

Postar um comentário