domingo, 2 de março de 2014


Você está em: Home CARNAVAL , CIDADE Bloco do Avesso reúne vários foliões no sábado de Carnaval em Ipu
No "Bloco do Avesso" Homem se veste de mulher, mulher sai com roupa de homem; pessoas se fantasiam pelas ruas; jovens ficam mais desinibidos e a ordem é se divertir.

O 'Bloco do Avesso", reuniu nesse segundo dia de Folia em Ipu, turistas e foliões ipuenses. Com um esquenta que se iniciou às 16h, o bloco partiu, para a Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias (Municipalidade) sentido a Praça da Estação Ferroviária. Depois do bloco, a festa continuou na Circuito da Folia ao som Trio Zueira e Banda Forró 100% porém antes a animação foi com a Orquestra Ibiapaba.

Entre os foliões, os personagens são os mais diversos, conhecidos de todos como o Bam Bam dos Flintstones (desenho) e a Chiquinha do Chaves, além de figuras como a diabinha, ursinha, e a enfermeira. "Todo não passa de ua brincadeira sabia que é realizado em Ipu há 6 anos" comenta o vice prefeito de Ipu, o advogado Carlos Eduardo, um dos idealizadores do bloco.

A animação ficou por conta do DJ. Messon e Paredões de Som.

"Uma partida de futebol diferente"

No bairro do Corte ao mesmo estilo do "Bloco do Avesso" aconteceu o "jogo bastante diferente" onde amigos se vestiram de mulher para uma amistosa "pelada" em campo de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário