segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


O vereador e comunicador Tácito Forte, de 40 anos, sofreu um acidente cardiovascular (AVC) e está internado em Fortaleza.Tácito Forte passou mal na noite de ontem (9), porém somente na manhã de hoje foi para o Hospital de Aracati de onde foi atendido e transferido para Fortaleza, onde está em observação.
De acordo com a esposa do vereador Shirley Carvalho, ele está em uma clínica particular para a realização de uma tomografia. “Ele está consciente, mas apresenta dificuldades na fala e de movimentar o lado esquerdo do corpo”, revelou sobre o estado de saúde do marido. Ela disse ainda não há previsão de alta médica e aguarda a divulgação do laudo do exame.
Tácito Forte é natural de Ipu, no interior do Ceará, mas há muitos anos veio para Aracati para se dedicar ao mundo da comunicação. É radialista e foi apresentador do Sinal de Alerta, da Tv Sinal. Atualmente exerce o cargo de vereador, pelo segundo mandado consecutivo.
Nas redes sociais amigos e companheiros do comunicador fazem corrente de oração em solidariedade e pela saúde do ipuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário