domingo, 23 de fevereiro de 2014


O tradicional Carnaval da Saudade na AABB abriu oficialmente o calendário do carnaval de Ipu 2014. Assista aos slides de bastidores.

A ala vip da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) ficou pequena para os milhares de foliões que dançaram e curtiram as melodias que marcaram o histórico carnaval ipuense ao som da Orquestra Ibiapaba nesta 15ª Edição do Carnaval da Saudade.  A maravilhosa festa aconteceu neste sábado (22-02-14). O evento deu a largada para o início do carnaval de Ipu que começa na próxima sexta-feira (28) com o desfile do tradicional Bloco da Mala. O Carnaval da Saudade em sua 15ª edição é uma realização dos "Foliões da Saudade" que todos os anos inovam nas alegorias e na organização deste carnaval.

A tradição histórica dos antigos carnavais que marcam uma época momina inesquecível para os ipuenses, o glamour e o brilho dos tempos de outrora é uma página mágica que a cada ano contagia os foliões que se deliciam recordando as antigas marchinhas carnavalescas dos blocos de Ipu: Custemu mais Xequemu; Papalalau; Reús; Punk; Antes que Ela Chegue; Aventureiros do Havai; Papa Real e o Bloco da Bala. 
Segura o tranco antes que ela chegue que a cervejinha gelada já está na mesa, e mais uma vez o Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente realizando um show de cobertura pra você que perdeu essa festança curtir agora em nossas páginas. Bastidores em três slide especiais, uma produção de Afrânio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário