sábado, 1 de fevereiro de 2014



A cantora e compositora católica, Ir. Kelly Patricia será atração principal do aniversário de 2 anos do Terço dos Homens em Ipu no dia 10 de maio no Grêmio Recreativo Ipuense, toda a renda do show será revestida para a reforma da Igreja Matriz de Ipu.

A Ir. Kelly Patrícia apresentará músicas de seu último disco e outras marcantes de sua carreira, que já inclui 11 CDs e dois DVD. Com um som voltado para o pop-rock, marcado por batidas fortes e guitarras, a irmã Kelly dirige seu trabalho de evangelização pela música para o público jovem. De forma ousada, a religiosa fala da busca de todo ser humano por Deus que, apesar de muitas vezes seguir por caminhos errados, na sua essência, ele busca a Deus. Além dela, sobem ao palco montado no aterro da Praia de Iracema a Banda Dominus, Zé Vicente, Missionário Shalom, Suely Façanha, Comunidade Recado e Kyrios Dei.

Pelo Twitter a produção da Ir. Kelly Patrícia confirmou para o Ipu Notícias a sua presença no show em Ipu. "Está sim, vamos louvar juntos com vocês nossa Mãe Santíssima" escreveu a produção da Irmã no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário