sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Ipuense sobe ao topo do Cristo Redentor no Rio e registra em belas imagens; Confira!

Data: sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 | Horário: 15:00

Cristo Redentor, cartão-postal máximo do Rio de Janeiro e do Brasil, localizado no bairro do Alto da Boa Vista, é um monumento que retrata Jesus Cristo. 


Vários artistas já realizaram essa proeza. A presentadora Eliana e o Didi Mocó (Renato Aragão), que beijou a mão do monumento mais famoso do País, na época em que o Criança Esperança ainda me trazia... esperança, foram alguns dos artistas.

O Cristo Redentor situa-se no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Foi inaugurado às 19h15, do dia 12 de outubro de 1931, dia de Nossa Senhora Aparecida, depois de cerca de cinco anos de obras. 

O ipuense Sílvio Carvalho Bezerra teve o prazer de subir os 38 metros, sendo 8 de pedestal e 30 de estátua, para apreciar a vista e tirar fotos nos ombros do Cristo Redentor. 

Na rede social facebook, Silvo postou fotos e a seguinte mensagem: 

"Sentindo abençoado. Da última vez tínhamos subido por fora pelos andaimes... Hoje foi por dentro da estátua... Uhuuuuuuu... Porque sonhos são feitos para serem realizados!!!!!! Com as pernas bambas e o coração agradecido e acelerado até agora." - Escreveu. 

Confira as imagens postadas por Silvio Carvalho. (Clique para ampliar)

Durante a subida, Silvio registrou o interior do monumento e o coração do Cristo Redentor
 Confira a altura e vista dos ombros do Cristo Redentor
Clique nas imagens para ampliar
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/02/ipuense-sobre-ao-topo-do-cristo.html#sthash.qGQWAnJc.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário