quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Filhos e filhas,
“Quando nos aproximamos com ternura daqueles que precisam de cura, levamos a esperança e o sorriso de Deus às contradições do mundo”.(Papa Francisco na Mensagem para o XXII Dia Mundial do Enfermo)
Essa frase do Papa Francisco retrata muito bem como nós podemos ser sinais de Deus no mundo e, principalmente, na vida dos que sofrem. Todos nós somos chamados a transformar o local onde vivemos. Somos chamados a ser luz do mundo e sal da terra, como nos exortou o evangelho do último domingo (Mt 5,13-16).
Em um mundo onde a violência parece aumentar a cada dia, atitudes ternas parecem uma contradição, mas são a esperança e o “sorriso de Deus”.
E que alegria podermos levar um conforto e um consolo àqueles que sofrem e sermos uma luz em meio às trevas.
Por isso, convido você a fazer esta prece:Senhor, iluminai-nos com o Teu Santo Espírito para que nossos pensamentos e atitudes sejam um reflexo da Tua Luz. Que nosso testemunho seja um antecipar do Seu reino. Amém.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti


Agenda

- 15 de fevereiro (sábado) – às 16h, em Recife (PE) – I Evangelizar é Preciso Recife – Show da Esperança em prol da construção da Fazenda da Esperança, entidade que trabalha com a recuperação de dependentes químicos. A Santa Missa será presidida por Dom Fernando Saburido e animada pelo padre Reginaldo Manzotti. Logo após, show de evangelização “Faça-me Crer”. Local: Polo Pina (Av. Boa Viagem). Informações (81) 3271-4270.
- 16 de fevereiro (domingo) – às 14h e 16h30, em Recife (PE) – Padre Manzotti faz lançamento do CD “Faça-me Crer” no Colégio Salesianos a convite das Lojas Americanas. O mesmo evento acontece em dois horários. O sacerdote fará pregação, pocket show e oração pela família. Mais informações nas Lojas Americanas de Recife.
- 22 de fevereiro (sábado) – às 15h, em Rio de Janeiro (RJ) – Missa da Família Evangelizar é Preciso na Igreja de Sant’Ana. Endereço: Praça Cardeal Leme, 11, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário