quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

Deus sempre nos cerca de carinho e proteção (cf. Salmo 124). E como é reconfortante saber que Ele está conosco e cuida de nós, que somos seus filhos. Por isso, na mensagem de hoje, sugiro a você fazer um exame e tomar consciência de que Deus é carinhoso. Assim, evitamos que na correria do dia a dia um carinho Dele possa passar despercebido. 
E, depois de elencar os carinhos de Deus em sua vida, convido você a fazer uma oração de louvor a Ele por tudo de bom que fez e faz em nossas vidas:
Obrigado, Senhor Deus, pela dádiva da vida.
Obrigado, Senhor, pela maravilha da existência, pelos dias que se somam a minha história.
Louvado seja porque a cada dia sou chamado a contemplar a maravilha da Tua criação.
Louvado seja pela oportunidade que me concede de, a cada despertar, poder fazer o diferente, poder corrigir os erros, acertar o prumo da vida e nortear minhas decisões.
Senhor, a minha vida é um dom, por isso, ajuda-me a viver intensamente tudo que me tem reservado.
Amém.
Gostaria também de fazer uma prece por todos que durante o Carnaval estarão em viagem: que Nossa Senhora os acompanhe na ida e na volta; a todos os foliões que possam se divertir com saúde e discernimento. Amém.
Deus abençoe a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário