sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014



O ipuense Francisco Tácito Gomes da Silva, 40 anos, que exerce o cargo de vereador no município de Aracati (CE), em seu segundo mandato, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na manhã da última segunda-feira (10/02).

Em recuperação, Tácito Forte escreveu um mensagem na rede social facebook:

"Deus me deu uma nova chance. Agarrei-me à ela com toda força. Completo hoje o quarto dia de assistência e recuperação no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico me deixou todo o lado esquerdo - do rosto ao pé - paralisado. De repente, vejo a importância de levantar uma folha de papel (este texto, por exemplo, está sendo um martírio digitado pelos dedos de uma mão só). Vi agora, pela vez primeira, as manifestações de apoio e carinho. Li todas, uma por uma. Serei-lhes eternamente grato, bem como àqueles tantos que aqui estiveram e estarão (inesquecíveis). Amor eterno à minha família. Enfim, vou-me indo. Obedecer a reclamante enfermeira; tomar um novo e estranho banho de cuia; reaprender a caminhar também. Saudade, muita saudade." - Escreveu Tácito Forte.

Netcina / Via Facebook Tácito Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário