domingo, 9 de fevereiro de 2014



Quando soar o Zé Pereira, ao som da Orquestra Ibiapaba, a mulata bossa nova vai cair no iê iê, iê. Os carecas vão pedir um gelinho aí e a turma do funil vai sair sassaricando.

Com ou sem pó de mico no salão, a vassourinha vai varrer toda a saudade, e atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu. A jardineira não vai mais ficar triste, pois o pierrô apaixonado vai lhe contar o segredo da patroa.

Maria Escandalosa, com lata d’água na cabeça vai botar a camisinha e sacar a rolha do soldado de Israel. Quem não chegar no trem das onze vai perder o frevo mulher. O salão colorido pelos confetes e serpentinas, e a turma balançando o saco, na marcha do remador, vai se segurando senão cai.

O cabeleira do Zézé já disse que: “onde tem mulher eu vou” e o pombo correio foi ligeirinho acenar a bandeira branca para as pastorinhas de máscaras negras. E quando vier chegando a madrugada, a Maria Sapatão vai puxar o bloco das andorinhas em busca da Estrela Dalva.

Réus,Custemu mais Xeguemu, Punk, Papalalau e a Mala vão botar o bloco na rua e ao som de paz e amor, brincarão no melhor carnaval, O CARNAVAL DA SAUDADE, na AABB DE Ipu-CE, dia 22 de fevereiro, a partir das 23hs.

Reservas de mesas com os foliões da Saudade: 
Jurandir (9968.851); Ana (9637.0506) ; Berenice ( 9637.0404); Gorete (9913.7372); Eriberto (9927.0601) e João Augusto (85) 9992.1300.

Ingressos antecipados só até as 19hs do dia 22 na Berenice Drink’s e no Bar o Buriti.

Quem patrocina esse grande evento são as melhores empresas de Ipu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário