quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


O Município de Ipu está entre as cidades beneficiadas com vagas para o concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado.

O Ministério da Fazenda abri, ontem (29), concurso público para 1.026 vagas de assistente técnico-administrativo, sendo 53 para o Estado do Ceará. O salário é de R$ 3.050,82. O certame foi autorizado ainda em novembro de 2013. 
Do total das oportunidades, 66 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo três para o Ceará. Para participar da seleção, os interessados devem ter pelo menos o nível médio. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Além do Ceará, há vagas são para outros 24 estados. Apenas São Paulo e o Distrito Federal ficaram de fora do concurso. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 16 de fevereiro pelo site http://www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 62,00. A seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos. Há oferta de vagas também nos municípios cearenses de Acaraú, Aracati, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Crateús, Crato, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Ubajara. As provas devem ser aplicadas em 27 de abril nas capitais dos 25 estados participantes do certame. A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. De acordo com o edital do certame, entre as atribuições do cargo está a execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ministério da Fazenda, além de outras atividades de mesmo nível de complexidade em sua área de atuação
 
Fonte Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário