quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Kairós comprova qualidade e nível de ensino - Alunos do 9º Ano e 1º Médio aprovados na UVA 2014.1

Data: quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 | Horário: 11:00

O Instituto Kairós convida toda a população Ipuense e região para juntar-se a nós. Unir-se a equipe que desde cedo aprendeu a formar verdadeiros campeões na vida e nos vestibulares.


Por isso orgulhosamente viemos apresentar nossos brilhantes resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e nas mais diversas faculdades e universidades. A priori vamos apresentar os resultados dos alunos KAIRÓS. Dos oito alunos que realizaram as provas do vestibular da Uva 2014.1 aprovamos seis, um nos classificáveis e um não aprovado em Enfermagem. 

Alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental e Primeiro Ano do Ensino Médio deram show de aprovações nos cursos da Universidade Estadual Vale do Acaraú e obtiveram notas espetaculares no Exame Nacional do Ensino Médio, tornando-se prova indelével da qualidade de ensino do Instituto Kairós. 

O CURSINHO KRANIUS por sua vez, a mais nova alternativa de qualidade no ramo da nossa cidade, também comprovou, com seus resultados, que veio para ficar e para contribuir com o desenvolvimento educacional de Ipu e região, ajudando a diversos alunos a conquistarem seus sonhos e objetivos de adentrarem no Ensino Superior. Com tudo isso é com a sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que o trabalho continua. 

Parabenizamos a todos os nossos CAMPEÕES e convidamos aos demais a fazerem parte desta Seleção, para que conquistemos juntos os nossos sonhos. 

Secretaria do Colégio: (88) 3683-2626
Telefone da Prof. Núbia: (88) 9715-2526 


INSTITUTO KAIRÓS JUNTE-SE A NÓS E KRANIUS - CONHECIMENTO QUE CONQUISTA! 
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/01/kairos-comprova-qualidade-e-nivel-de.html#sthash.mCoNwZEE.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário