segunda-feira, 27 de janeiro de 2014



Ipu (CE): Acidente de moto no centro da cidade faz mais uma vítima fatal

Na tarde desta sexta-feira (24/01), no centro da cidade de Ipu, próximo a esquina das Ruas Antônio Martins com a Cel. Félix, um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente.
O motociclista conhecido por Raimundo desmaiou no momento do acidente. Socorrido pelo viatura da Guarda Municipal/Autarquia de Trânsito foi levada ao Hospital Municipal de Ipu, Dr. José de Evangelista de Oliveira, e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Sobral. 
Segundo informações, Raimundo sofreu ferimentos internos que atingiram o fígado e baso, ocasionando uma grande hemorragia. 

Ainda segundo as informações, Raimundo precisou de uma cirurgia urgente, mas não havia estoque de sangue nos hospitais de Sobral e Ipu. Amigos fizeram uma grande mobilização para tentar encontrar doadores, mas mesmo assim, a cirurgia só foi possível aconteceu no domingo (26/01). Hoje segunda-feira (27/01), Raimundo não resistiu e venho a óbito. 

Nas redes sociais, amigos fizeram questão de deixar suas mensagens aos familiares de Raimundo. 

"Raimundo, você partiu sem se despedir, deixando um vazio em nossos corações, só queria ter tido tempo de lhe agradecer todo o bem que sua curta presença fez na vida de minha amiga Celina Ramos, obrigada por ter sido um marido tão carinhoso, que preencheu a vida de minha amiga com momentos tão maravilhosos e marcantes, serão estas lembranças os motivos pra ela continuar firme e seguir em frente... Muito obrigada meu amigo! Deus tem planos pra você pertinho dele! Fica em Paz!" - Kariny Loja KeK. 

"É difícil suportar a dor da despedida, principalmente quando a partida é para nunca mais voltar. Que Deus conforte a sua família e seus amigos!!! Vai em paz meu amigo!" - Hortência Pereira. 

"Hoje amanhecemos o dia com a perca dessa pessoa, que era de bem com a vida, cheio de amigos e de muita alegria lamentável o que aconteceu muito tristeza, ainda não da pra acreditar." - Cristina Sousa. 

"Tenho Celina Ramos (esposa de Raimundo) como sendo uma irmã, pessoa com quem cresci convivendo. Seus pais são meus padrinhos (Pedro Ramos e Terezinha). A todo momento sinto um aperto no peito, me faltam palavras para falar de Raimundo, já que não convivi com ele, mas via nos olhos de Celina o quando seu esposo era uma boa pessoa e lhe fazia feliz durante os momentos que viveram juntos. Agora só posso agradecer a Raimundo e desejar conforto divino para sua família e que o mesmo esteja em paz ao lado de deus." - Luiz Fernando Lopes. 
Raimundo deixa sua esposa Celina Ramos com que havia casado ha pouco meses e com quem viveu e compartilhou muitas felicidades.
FONTE:NETCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário