terça-feira, 14 de janeiro de 2014


KAIRÓS APRESENTA SELEÇÃO 2014

Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.
 Este ano o calendário letivo foi alterado, inclusive as férias serão antecipadas em função da Copa do Mundo de futebol que será realizada no Brasil; aliás o “Pais do Futebol”. Nesse sentido nos motivamos a buscar vitórias para nossos alunos no Campeonato do ano letivo de 2014. A vida nos convoca a conquistar um lugar nos sucessivos campeonatos inerentes ao desenvolvimento humano. O conhecimento enriquecido dos valores essenciais  transformam grandes seres humanos em profissionais de destaque.
Escolher uma equipe é fundamental para estabelecer metas. No Instituto Kairós, seu filho vai aprender, em cada etapa do processo de ensino, a conquistar campeonatos decisivos para seu futuro. Conta com o apoio de uma equipe técnica preparada, com metodologias que dão segurança no processo, o domínio do time, o auxílio devido nas atividades pedagógicas, disponibilizando recursos nos treinamentos, com o aperfeiçoamento, a atualização, o modo com que lida com as adversidades, com as críticas da torcida. Ele sente e compreende o mundo em que vivemos como  espaço em constante transformação, exigindo que sejamos mais dinâmicos e flexíveis para acompanharmos sua evolução nos campos tecnológico, científico, econômico, cultural e social.
Retornando a metáfora futebolística, o professor/técnico é o que mais ajuda a bola a correr redonda no gramado, portanto nossa proposta pedagógica dinâmica, com uma estrutura moderna/estádio, investe em profissionais em constante formação que viabilizam a conquista dos melhores resultados culminando na conquista de uma universidade.
Indubitavelmente do nosso Ensino Médio sairá nossos vencedores acadêmicos que formarão em conjunto, a  primeira linha de ataque e ao mesmo tempo a última linha de defesa no enfrentamento das questões sociais envolvendo educação, saúde, segurança, direito, justiça – cidadania acima de tudo. Se já não temos mais adjetivos para qualificar nossos Técnicos Professores, não deixaremos escapar este  – ESPECIALISTAS! Especialistas em direcionamento para universidades. São ta͂o competentes que o resultado de seu trabalho já apareceu de forma surpreendente agora em janeiro de 2014 por ocasia͂o da divulgaça͂o do vestibular da UVA.

Em 2014 nossa equipe teve novas contratações, reforçando nossa escala. Assim como os grandes clubes investem alto na preparação de suas categorias de base, o Instituto Kairós fez um pesado investimento para receber seu filho desde cedo no Ensino Infantil. Queremos continuar preparando seu filho para o sucesso, sucesso da conquista. Conquista do espaço merecido por aqueles que se prepararam de maneira eficiente e muito competente, portanto, se quiser ser um campeão na vida e nos vestibulares junte-se a competentíssima SELEÇÃO DO INSTITUTO KAIRÓS. Faça parte da nossa seleção. Assuma sua titularidade e corra para um grande abraço de  boas vindas!
                            
PRÓXIMA SEMANA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO KRANIUS 2014!

           CONTATOS (88) 3683 2626 / 9752 1188 / 9715

Nenhum comentário:

Postar um comentário