terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em 2014 Programa Arena de Ideias vem com força total
Por Rárisson Ramon - 27/01/2014

Olá amigos internautas! É com muito prazer que aqui nos encontramos para possibilitar a você mais um recurso de informações! Sabemos ser esta a principal ferramenta no que diz respeito ao mundo moderno, pois o indivíduo bem informado parte na frente em relação aos outros.
O blog Arena de Ideias é fruto de um projeto antigo que sonhávamos quando iniciamos a nossa caminhada no meio radiofônico. Tínhamos a necessidade de utilizar este meio tão importante para também expor as nossas ideias de forma escrita o que, a nosso ver, contribui para o processo de aprendizado dos nossos amigos internautas.
 Você caro leitor terá mais uma opção de canal de notícias na internet. Levaremos aqui informações políticas, sociais e econômicas. Vale ressaltar a política local e assuntos relacionados a Ipu e região serão os enfoques principais da nossa participação.
Finalizo estas linhas dizendo ser objetivo nosso contribuir para a difusão do pensamento e engrandecimento de nossa sociedade.
Nome do programa: ARENA DE IDEIAS

Por Marcos Sampaio - 26/01/2014
Objetivos: Criar novos formatos e linguagens de produção de interação e informações que contextualizam e contribuem para o aprofundamento do debate em torno do tema principal a partir da interação do público entre si.
  • Informação exclusiva: de diversos ângulos de forma que faça pensar o próprio pensar através do conhecimento gerado.
  • Entrevistados (as) no Programa Arena de Idéias: Professores, Pesquisadores, Jornalistas, Produtores Culturais, Cientista Políticos, Estudantes, Fotógrafos ou outros especialistas são convidados para realizar o debate com o objetivo é que eles agreguem informações a partir de seus olhares e opiniões.
E também me seguir no facebook, Arena de Ideias
Horário em que será transmitido: de 12 horas às 13 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário