domingo, 19 de janeiro de 2014



A Associação dos Filhos e Amigos de Ipu - AFAI promoveu na noite de ontem, sábado (18/01), a 12ª edição da Festa do Reencontro, promovida em solo Ipuense, o tema da noite foi "Encontro de cinco gerações - 1950, 60, 70, 80 e 90.

A noite contou além de muita música, reencontros de filhos e amigos de Ipu que residem em outras cidades, homenagens em vida e em memória de ipuenses que foram e são destaque em suas áreas e que contribuem ou contribuíram para o engradecimento do município de Ipu.

Homenageados em vida com o prêmio Iracema: o médico Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa, o ambientalista Francisco das Chagas Lira e o filatelista e ecologista Olívio Martins de Souza Torres. Em memoria receberam comenda as famílias de Maria Ivone Aragão Miranda (agente de endemias) e o músico Maestro Lázaro Freire e Silva.

Família do Maestro Lázaro Freire (Esposa e neto)
As atrações musicas que embalaram o encontros dos filhos e amigos de Ipu ficaram por conta do Grupo de Chorinho "Choro Feliz" e a Banda de Baile de Fortaleza Fonseca Júnior que tem com integrante o músico ipuense "Neguinho do Sax". A festa seguia até altas horas e contou com as presenças de políticos como vereadores, prefeito e deputados da cidade e de fora. 

A Associação dos Filhos e Amigos de Ipu - AFAI é composta com a atual diretoria (Biênio 2013/2014) - Presidente: Raimundo Camelo Matos; Vice-presidente: Antônio Cícero Jerônimo; secretários: Ana Valesca Chaves e Morgana Martins;  tesoureiros: Marcos Sampaio e Marcílio Lima. 


(Fotos: Fábio Paulino e Anselmo Bandeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário