terça-feira, 14 de janeiro de 2014




IPU - Querido
Letra e música de: Wilson Lopes

Oh! Meu Ipu querido
Terra de São Sebastião
Quizera tenha sido aqui
O paraíso de Eva e Adão
Oh! Meu Ipu Querido
Terra tradicional
Eu me sinto orgulhoso,
De ser meu torrão natal

Tenho amor a minha terra
Que fica bem pertinho da serra
São Sebastião que é o nosso padroeiro
Há de ser no meu Ipu
Meu suspiro derradeiro,


Fim de Festa
Letra e música de Wilson Lopes
(Samba Canção)

Já se foram todos
Sertanejos e serranos
Em debanda, alegra.
As suas cabanas.

Só ficou pra nós
Uma eterna saudade
Da festa do nosso padroeiro
São Sebastião, de nossa cidade.

Ipu, em tuas ruas.
Há uma saudade
Dos tempos bons de menino
De minha mocidade


Bar Cruzeiro.
Moeda nova é centavo
Moeda nova é cruzeiro
Porque é que o Bar
De Pedro Tavares
Não é também dinheiro

Tem muitos doces
Que se topam
Muito bem
Aqui no Bar Cruzeiro
Só falta o que não tem.

Irei partir muito breve,
Se Deus quiser, para bem longe.
Levando a recordação
Neste meu samba canção

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário