terça-feira, 24 de dezembro de 2013


A Rádio Regional AM de Ipu arrecadou 4,5 toneladas de alimentos para a Campanha Natal sem Fome da paróquia de Ipu. A arrecadação foi realizada entre os dias 10 a 23 de dezembro desse ano.

“Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias carentes, principalmente em datas tão especiais como Natal e Ano Novo, que tem como ponto forte a união familiar. Infelizmente, muitas pessoas não têm condições de proporcionar uma ceia digna para a família, por isso estamos ajudando em mais um ano a paróquia de Ipu nesta campanha”, revela o diretor da emissora o radialista Hélio Lopes.

Entre os alimentos arrecadados estão: arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, fubá, entre outros. A Campanha é realiza em Ipu pela Igreja Católica e visa proporciona para famílias carentes do município um noite de natal mais humana e solidária. Além dos alimentos arrecadado na emissora foram arrecadado alimentos durante as celebrações eucarísticas e através de carro de som volante que percorreu bairros da cidade com a ajuda do Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba.
Caderno: IPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário