terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Com o intuito de promover a integração esportiva e cultural da região onde está localizado o distrito de Baixa Larga, promovendo o fortalecimento do esporte, da leitura e do lazer, amenizando a ociosidade dos jovens e proporcionando um local adequado para o desenvolvimento e preservação da cultura a OGN Biodiversidade com o apoio da Faculdade Estácio FIC, Centec e Governo Municipal de Ipu, promoveram no último dia 14 de dezembro (sábado) a 8ª edição do Dia Cultural de Baixa Larga, no zona rural do município de Ipu (CE).

Durante todo o dia foi realizado várias atividades como concurso de redação, atividades esportivas e culturais. O evento contou com a participação de atletas, estudantes e principalmente envolvendo a comunidade de Baixa Larga e região circunvizinha.

A programação contou com plantio de arvores nativa as margens do córrego de Baixa Larga, Corrida de 100m masculino e feminino, Maratona Benedito Jerônimo do Nascimento saído do São João até a baixa larga, Concurso de Redação, Apresentação de Filme "Sangue na Serra - Crime e Castigo", Torneio de Futebol com quatro equipes e finalizando com Show Cultural.

((Fonte Ipu Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário