quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


"Senhor, que minha recuperação
seja melhor a cada dia" escreveu a jovem

Paloma Aquino, 19 anos umas das sobrevivente do acidente no qual morreu sua amiga a universitária Kelly Soares, 21 anos postou na internet através da sua rede social fotos dela na Santa Casa de Misericórdia de Sobral se recuperando do grave acidente automobilístico na qual foi vítima ocorrido no último dia 8 de dezembro no bairro da Mina em Ipu.

Paloma teve fratura na perna e na mão esquerda onde passou por uma cirurgia. Pelo Facebook a jovem disse está se sentindo abençoada. "Eu hoje vim aqui falar com Deus, não vim para pedir, mas para agradecer por tudo que passei, problemas, lutas, e a minha recuperação que cada dia me recupero mais e mais ainda!"  postou a jovem
 
Ela ainda agradeceu a Deus pela a oportunidade de estar Viva. "Minha Família e amigos que estão sempre rezando pela minha recuperação. Obrigado a todos vocês! Obrigado Senhor, que minha recuperação seja melhor a cada dia." comentou


O sinistro ocorreu no bairro da Mina em uma curva próximo a Ginásio Coberto Manu Carlos, segundo testemunhas a causa do acidente foi provocada pela alta velocidade imprimida pela caminhonete Hilux guiada por um homem de São Benedito Antônio Ciro Filho, 40 anos. 

De acordo com a Perita da Polícia Forense que esteve no local do acidente fazendo a perícia o velocímetro do veículo travou em 180km, segundo ela existe uma margem de erro de 20km tanto para mais como para menos.

Matérias relacionadas
# Tragédia: Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e outras três gravemente feridas
# Criança envolvida em acidente do bairro da Mina passa por cirurgia e não corre mais risco de morte
 Tristeza e revolta marcam velório de jovem morta em acidente de trânsito em Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário