sábado, 30 de novembro de 2013



A tarde da sexta-feira (29/11) foi marcada pela inauguração da Quadra Poliesportiva João Matias Marinho no distrito de Donato em Pires Ferreira (CE). 


A comunidade, principalmente os jovens do distrito, compareceram à inauguração e lotaram a Quadra Poliesportiva. A emoção e expectativa eram visíveis. O Governo "Uma cidade de todos" em parceria com a com a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará (PROARES) proporcionam à comunidade um ambiente favorável ao bem estar e desenvolvimento pessoal e social das pessoas que vão usufruir do local. 

 “A quadra poliesportiva é um local de interação e integração da sociedade, além de dar aos jovens possibilidades de conhecerem formas de saírem do ócio”, enfatiza a prefeita Marfisa Lopes Aguiar. 
Além da prefeita, estavam presentes à inauguração da Quadra Poliesportiva de Donato o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Virgílio Clementino, o vice prefeito Lanusse Torres, o coordenador do PROARES, Dr. Roberto Luiz, o secretário de Assistência Social, Márcio Damasceno, o ex-prefeito Marcos Camelo Marques, o vereador do Ipu, Adriano Melo, vereadores e secretários municipais, além da família do homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário