segunda-feira, 21 de outubro de 2013

     
A Indústria de Água Mineral Agro Comercial Acácia fundada em 2002 pelo projeto do Professor e Doutor Luis Pessoa Aragão funcionando com integração com a natureza e com a exploração racional dos recursos naturais, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Quality Gold chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração.
Localizada na APA do Ipuçaba no Sítio Santo Antônio no Distrito de Várzea do Giló no município de Ipu, Ceará, Brasil a empresa emprega mais de 50 funcionários todos regulamentado pelo Ministério do Trabalho e moradores do distrito e das localidades circunvizinha.
A Agro Comercial Acácia é uma indústria certificada como empresa envasadora de Água Mineral no Brasil. E não comercializa água a tonel de mil litro ou realiza venda avulsa em carros com tambores de 20 litro. A Água Mineral Acácia é vendida somente com lacres e rótulos com o total controle de qualidade exigido pela Anvisa.
Controle de qualidade exigido pela Anvisa
Durante os 11 anos da Água Mineral Acácia vários prêmios foram conquistados dentre eles: Prêmio Quality Mercosul 2013, Prêmio Quality 9000-2013 e Prêmio Quality Brasil 2012 todos certificados pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, instituto da cidade de São Paulo (SP) existente há mais de 42 anos. 
Fonte da Água Mineral Acácia,
localizada no Sítio Santo Antônio no Distrito de Várzea do Giló
Conheça através de fotos a indústria de Água Mineral Água Acácia uma empresa genuinamente Ipuense.
Galeria de fotos

ortal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire
Água Mineral Acácia recebe prêmio Quality Gold 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário