sábado, 19 de outubro de 2013


 
1.    LEGENDAS SOBRE DEUS

2.    Da traição nem Deus se livrou.               
3.    Se o mundo fosse bom o dono morava nele.
4.    Deus, saúde, esforço e amigos.               
5.    Dirigido por mim guiado por Deus.
6.    O pouco com Deus é muito.                                        
7.    Meu destino é Deus quem sabe.
8.    Ao bom filho Deus ajuda.               
9.    Com Deus e Nossa Senhora viajo pelo mundo afora.
10. Deus olha por mim eu olho por você.                                 
11. Feliz quem Deus quer bem.
12. Para que cruzar os braços se o maior homem do mundo morreu de braços abertos?
13. Se Deus inventou coisa melhor do que a mulher guardou pra ele.

14. LEGENDAS SOBRE O AMOR

15. Fica sempre um pouco de perfume nas mãos dos que dão flores.
16. De um sorriso nasce o amor. 
17. Ninguém é pobre quando ama.       
18. O amor não tem idade porque sempre está nascendo.
19. Quem ama a rosa tem que suportar os espinhos.
20. A vida de um filho está no coração da mãe.                           
21. Em casa meu amor reza na estrada Mercedes Benz.            
22. Ciúme é o tempero do amor.
23. Beijo de menina contém vitamina. 
24. Nunca é tarde para ser feliz.                    
25. Amor é como fumaça sufoca e passa.             
26. Por um sorriso errado hoje sou casado.
27. Se o amor é cabeludo eu sou um homem careca.                 
28. Sem amor não se vive.
29. Creio no freio do carro e no amor de mulher.
30. O beijo quando bem dado deixa o imbecil maluco.    
31. Quatro pneus cheios e um coração vazio.                


32. LEGENDAS SOBRE A MULHER


33. Mulher sem ciúme é flor sem perfume.  
34. Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
35. Mulher é como um parafuso precisa sempre de um aperto.
36. Entre loiras e morenas prefiro as duas.                        
37. Mulher feia para mim é homem.
38. Mulher feia e frete barato eu não carrego.        
39. Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
40. 95% da beleza feminina sai com água e sabão.
41. Se mulher fosse dinheiro havia muita nota falsa.
42. É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher.
43. Se o diabo entendesse de mulher não tinha rabo nem chifre.
44. Viúva só nova.
45. Mulher feia e fruta azeda só com cachaça.
46. Carona só com saia justa.
47. Melhor que uma mulher só duas.                
48. Marido de mulher feia já acorda assustado.                    
49. O amor é um baratinho 9 meses de carinho e depois um molequinho.
50. Ontem éramos 3 eu você e a felicidade; hoje somos 2 eu e a saudade.
51. Mulher feia só carrega meu dinheiro se me roubar.
52. És orgulhosa mas já te beijei.
53. Vinho velho e mulher nova é o lema dos gaúchos.             
54. Mamãe precisa de uma nora.
55. Se nosso amor virou cinza foi porque eu mandei brasa.
56. Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 de te levar pra 1/4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário