terça-feira, 3 de setembro de 2013





1º Encontro Cearense de Escritores
Segunda-feira, 13 de junho de 2011.
Academia Ipuense convida escritores do Brasil e do mundo para encontro no Ipu
> 
A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes promove, no Ipu, distante 285 km de Fortaleza, Ceará, o 1º ENCONTRO CEARENSE DE ESCRITORES (prosa verso e cordel). Será nos dias 16, 17 e 18 de setembro deste 2011, com os objetivos de divulgar o escritor no interior do país e discutir a situação editorial e distribucional de livros de nossos escritores.

Estão convidados a participar deste ENCONTRO escritores e editoras do Brasil e do mundo, inscritos mediante o envio de dados, até o dia 31 de agosto/2011, através dos seguintes e-mails:
academia.ipuense@gmail.com ou professor.mourao@hotmail.com/ inclusive para outras informações, que se fizerem necessárias.

Inscrição

Para inscrever-se o escritor ou editora deve enviar nome, endereço com código postal; telefone, e-mail, nome artístico, título da(s) obra(s) que será(ao) divulgada(s); especificação do assunto da palestra para 15 minutos, que poderá ser sobre sua obra ou sobre a situação editorial do país.

O evento pode ser assistido por escritores inéditos ou não e qualquer pessoa interessada em leitura e editoração.

Hospedagem

Grátis para os 5 (cinco) primeiros escritores inscritos, a hospedagem oriunda de Fortaleza, do Brasil ou de outro país será por conta do escritor participante, variando, a diária em pousadas (com café da manhã), entre R$ 40,00 e R$ 70,00 por pessoa.

O encontro proporcionará também passeios turísticos à Bica do Ipu - queda d’água de 128m de altura -, aos prédios históricos, e visita, no domingo (18 de setembro de 2011), à Gruta de Ubajara, a 70km de Ipu, Ceará.

Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes
Instituição de utilidade pública do Ipu
- Lei nº 284, de 13 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário