sábado, 14 de setembro de 2013



Apresentação do Livro MALDIÇÃO DOS VAMPIROS.
Professor Mourão traz ao público mais um livro de sua Lavra. Desta feita fala sobre a política e políticos, e nos leva a reflexão para as corrupções hoje em evidencia em toda pais.
Mostra-nos neste compêndio a forma como de processam as eleições em todo Brasil, mormente em nossos interiores.
Ipu não foge das observações do professor, amigo, irmão e confrade Valdemir Mourão.
Ler o livro do Professor Mourão é muito agradável principalmente quando ele faz um retrospecto das conscientizações sobre a Educação, Esportes, da inclusão Social e ocupacional, do desenvolvimento do emprego e renda, meio ambiente, saúde, saneamento, moradia, segurança e tudo mais.
Cada item aqui citado são de uma desenvoltura que mesmo sem tempo para fazer uma leitura mais minuciosa, já se torna de uma forma plena e total a leitura das citações aqui contidas neste livro PEQUENO GRANDE.
O livro em si é uma realidade que vivemos hoje, seja na politica partidária, como na política ciências.
Atenho-me a página 48, quando ela se refere a REVITALIZAÇÃO DO MERCADO PUBLICO, sugerindo a forma que devem receber restaurações ou até mesmo reforma, para que o Mercado se torne um POINT da sociedade ipuense.
Vamos encontrar na sequencia do livro muitas sugestões para melhoria de todos os seguimentos de uma sociedade para que possamos exercitar com dignidade a nossa CIDADANIA.
Vários pensamentos, frases fortes escritas com muita precisão e a contundência marcante do autor.
Chamou-me atenção e me fez relê-los várias as chamativas e criativas citações.
Citarei alguns para os leitores ao folear o livro do nosso querido professor possa pô-la em prática tão sábios conhecimentos.
Leiam reflitam e agradeçam ao professor Mourão a tão preciosa e corajosa obra hoje publicada e posta às criticas e comentários dos mais diversificados leitores.
Obrigado


                                                                                              


                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário