segunda-feira, 15 de julho de 2013



                                                         
      
                                                          À Minha Terra
Minha querida cidade
Meu lugar, minha verdade
Meu pequeno paraíso
Em cada rosto um sorriso
Em cada olhar uma esperança
Tu não me sai da lembrança
Meu cenário encantado

Gosto de ti como és
Amo tua tradição
Guardo junto ao coração
Tuas festas animadas
Tuas manhãs ensolaradas
Tuas tardes amenizadas
Tuas noites enluaradas
Teus boêmios, tuas canções

De longe avisto a serra
                                          Voltando à minha terra                               
Me sinto criança outra vez
Meu Ipu – minha saudade
Vira só felicidade
Quando piso o teu chão
De uma grande alegria
Meu coração se extasia
Me enchendo de emoção.

Corrinha de Melo Lima

16 de julho de 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário