sábado, 9 de fevereiro de 2013



PORTA VOZ DO PREFEITO ACUSA AFAI DE TRABALHAR CONTRA O CARNAVAL DE IPU E DE TER PACTUADO COM DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS

RADIALISTA AFIRMA QUE AFAI PACTUOU 
COM DESVIO DE VERBAS DA PREFEITURA

O radialista Rogério Palhano, porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino, fez duros ataques em seu programa de hoje a AFAI (Associação dos Filhos e Amigos de Ipu), e fez sérias acusações dizendo que a instituição pactuou com desvios de verbas e roubalheiras com o dinheiro público.

O polêmico radialista incorporou a insatisfação de membros da prefeitura com a AFAI, devido ela ter assumido o comando do tradicional Bloco da Mala que estava propenso a não sair no carnaval 2013 de Ipu.

Hoje a diretoria da AFAI resolveu prestigiar o programa do radialista Hélio Lopes e promover na rádio Regional a divulgação da empolgante festança do Bloco da Mala. Enquanto isso no programa de Rogério na FM Cidade no mesmo, o qual já fora desprestigiado pelos blocos que o boicotaram em um sorteio da sequência  de seus dos desfiles  como fora até divulgado oficialmente pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura, a diretoria afaiana resolveu apenas mandar quatro abadás para serem sorteados ao vivo o que provocou a sua ira com aqueles que prestigiavam seu concorrente radiofônico. O radialista se negou a fazer o sorteio e mandou o presidente da AFAI, Raimundo Madeira, vir pegar as blusas do bloco e disse que a sua diretoria estava levando seu programa a pagode.

A irritação do comunicador foi agravada pela decisão tomada por tradicionais membros do bloco de manter o desfile do bloco com saída do Bar do Maurício Bessa, não obedecendo assim a estratégia da Prefeitura de promover um encontro genérico de todos os blocos na Praça da Estação. Em tom incisivo o porta voz do prefeito disse também que a mesma quer prejudicar o Carnaval de Ipu.

Para o porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino a instituição pactuou com desvios de verbas na reforma da Estação Ferroviária e com roubalheiras feitas pela prefeitura de Ipu.
Ouça os ataques do radialista:
cidade com o povo 8 fev 2013 Rogerio Palhano faz criticaS A AFAI.mp3
Baixe o áudio clickando aqui:
http://www.4shared.com/get/ZyoULfVN/cidade_com_o_povo_8_fev_2013_R.html
________________________________________________________
LEIAM MATÉRIA ANTERIOR RELACIONADA AO POLÊMICO RADIALISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário