sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Bloco da Mala quer concentração no Mauricio Bessa

Segundo as informações o Bloco da Mala, o mais popular de Ipu, completa este ano 25 anos de existência. Tudo começou como brincadeira e aos poucos foi crescendo e ganhando a simpatia dos ipuense e dos turistas, que vem se divertir em nosso município no período momino. O Bloco tem passado por altos e baixos, mas agora com uma atitude, que partiu da ideia do Marcos Sampaio, a AFAI (Associação dos Filhos e Amigos de Ipu), adotou o Bloco da Mala, que passa a ser de utilidade pública e vira mais popular do que nunca.
Este ano, o Bloco da Mala, vai ser puxado pelo Trio Elétrico patrocinado pela Prefeitura de Ipu e a Banda Versátil, com os vocalistas, Vilamar Santos e Carlos Gil. Em conversa com os membros mais tradicionais Manoel Quixadá, Rodrigues Neto, Magela Aragão, e outros, não estão concordando com a ideia de o Bloco da Mala, da um giro no “corredor da folia” e sugerem que a concentração seja no tradicional Bar do Maurício Bessa ou até mesmo no Bar o Buriti, ao lado do mercado público.
Fizemos contato com o blogueiro Luiz Fernando Lopes, Netcina, e solicitamos para o mesmo intervir sobre o assunto, com o Tião Rufino ou Alfredo Fonteles organizador do carnaval.

Hélio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário