sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Antonio Raimundo. O Rey do Frango. IPUCE


Rey do Frango 25-Anos de Atividades.
Antônio Raimundo Pontes.
O Rey do Frango

Há 25 anos Antonio Raimundo Pontes, vem desenvolvendo grandemente as atividades Comerciais no ramo de Frios e Frangos Abatidos.

Sempre oferecendo a sua enorme clientela um produto de qualidade consumida na mesa de nossas famílias do Ipu.

Antonio Raimundo iniciou o seu trabalho com o Antonio Tavares no Cruzeiro Center Frios onde se manteve por 10 anos. Foi o suficiente para adquirir muita prática para fomentar o seu próprio negócio.

Pioneiro podemos assim dizer O Rey do Frango atende prontamente toda cidade de Ipu, visando sempre à melhoria dos seus produtos e cativando cada vez mais a sua freguesia que cresce a passos gigantescos.

Na sua simplicidade O Rey do Frango Antonio Raimundo comemora com muito entusiasmo e disposição para o trabalho os seus 25 anos de muita dedicação e apreço e desenvolvimento comercial que com certeza chegará a sua plenitude.

Agradece todas, as benesses recebidas. Primeiramente a Deus, em outro aspecto a sua enorme e distinta freguesia, não faltando agradecer as suas Rainha e Princesinha do Frango, Ismênia e Ysa Madalena. Aos seus irmãos e muito especialmente aos seus Pais.

Portanto são 25 anos de glórias e muitas atividades, sacrifícios e o salutar pronunciar do dever cumprido.

Aí está a nossa Loja, no Centro da Cidade, no Quarteirão sucesso de nossa Ipu para atender cada vez mais com eficiência aqueles que lhes prestigiam no dia a dia de suas compras.




2 comentários:

  1. Prof. tomei a liberdade de copiar e colar no meu blog. http://www.netcina.com.br/2011/09/ceara-o-rey-do-frango-antonio-raimundo.html
    Parabéns pelo Blog. Sempre estou olhando e aprendendo sobre o Ipu. Um abraço.

    ResponderExcluir