quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um Poema Para Ti

UM POEMA PARA TI!
Malu Mourão

Com emoção os teus livros lendo,
Senti em minha alma uma saudade.
Chorei as lembranças revivendo,
As histórias de Ipu, nossa cidade!

E da memória retiro retalhos de vida,
Que fazem lembrar tuas aulas de Ciências.
Do Chico Melo, a imagem querida,
Do Professor audaz em sua sapiência.

E na profissão que um dia abracei,Foi contigo que aprendi o método certo,E com orgulho o sucesso alcancei,Ao ensinar pra meu aluno o correto.

E o destino, a presentear-me com gratidão, Revestindo-me de tamanha alegria,
Vejo o Mestre e a Aluna na mesma direção:
-Ao nobre encontro da arte de fazer poesia.

Dedicado ao meu Ex-Profesor , ao amigo e ao Poeta/Escritor
Francisco Melo.
Ipu,17/07/2008





Nenhum comentário:

Postar um comentário