quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Missa pra Mísseis

MISSA PARA MÍSSEIS

Olhe, eu queria falar com você... Sim, com você que acha que vai ser salvo com as missas que vão rezar depois da sua morte e por isso está a fim de viver na “sua”, viver á vontade, sem compromisso e comprometimento. Você que já reservou uma herança só para seus descendentes intercederem por sua alma rastejante e inveteradamente pecadora.
É ridículo, mas tem muita gente que ainda pensa que se compra o céu, como se compra mortadela em supermercado. Eu acho que quem está nessa ilusão vai encontrar um guichê de S. Pedro devidamente fechado.
Tem gente pedindo missa para a mãe de Pedro Álvares Cabral e não DESCOBRE as necessidades dos necessitados de AGORA missa para aniversário de jornais que possuem colunas anticristãs, missa para o soldado desconhecido enquanto o conhecido, ao lado, está desarmado diante do demônio. Tem gente que abençoou canhões e gente que se prepara para chamar alguém para rezar missa dos mísseis.
Mas eu não vou ficar quieto e vou dizer a leigos e religiosos, vou dizer aos apóstolos cansados espiritualmente que Deus não é instrumento de leilão onde quem paga mais expõe ao ridículo seus sacramentos, seus rituais que se vender para agradar, para aparecer, para fazer média com o temporal receberá mais cedo ou mais tarde a sua paga definitiva. Alguns vendilhões ainda permanecem no templo, escondem-se atrás de colunas e imagens, vivem com uma máscara que muda de expressão e cor como um camaleão, são analfabetos diante do Vaticano II e glorificam ainda hoje a Inquisição.
Diga NÃO na cara do canalha que quer comprar sua oração, sua vocação.Não compartilhe da profanação do templo. Que indulgência seja conquistada na mudança de comportamento, não na assinatura de um cheque.
O INFERNO estará cheio de cinzas de cheques usados á espera daquele que emitiu e daquele que recebeu. Depois que tu partiste,


Neimar de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário